Contos Sombrios

O homem de barba negra convocou todos à mesa dizendo ser hora de iniciar a reunião, ainda não estava entendendo muito do que acontecia ali. Ler as situações nunca foi uma habilidade que possuí mesmo depois de morto, digo morto-vivo. Anna me puxou pelo braço e nos sentamos.
_Conselho de Londres batendo em nossa porta! Alguém pode me explicar como isso pôde acontecer? Disse aquele que nos convocou.
_Meu senhor, o conselho enviou Hellsing e essa jovem criança de Anna para seguir nosso rastro. Disse Anita.
_Hellsing! Este é um nome que vampiro algum gostaria de ouvir, mas o destino gosta de brincar com vidas, quem diria que um caçador de vampiros se tornaria o que abomina! E o que temos aqui? Jovem criança de Anna, que apesar de ser abandonado manteve sua ligação de criado e guiou os vermes de Londres até nossas portas. Estamos ameaçados! Isso vem acontecendo durante séculos, burocratas que se dizem a autoridade nos caçam, dizimaram metade da nossa família! Digam - me como podemos deixar uma ameaça de tal porte bater em nossa porta? Retrucou o homem de barba negra.
_Elii! Deixe de ser dramático! Estamos acostumados a fugir, a história da nossa família foi escrita em fugas e lutas contra a autoridade, deixe q Luciel conte o que veio lhe contar, ele é de minha inteira confiança e meu garoto deixe que eu mesma trato dele! Gritou Anna em tom de deboche.
_Anna! Inconveniente e debochada! Nunca mudará minha criança? Mas devo concordar com suas citações, irei ouvir o que o vampiro Hellsing tem a dizer e deixar que esclareça a mente de sua cria. Tenham essa reunião por encerrada. Disse Elii.
As cadeiras na mesa se esvaziaram em questão de segundos enquanto Anna me puxava pelo braço. Fomos a um quarto grande, confortável e de decoração impecável, incrível para algo que estava dentro de uma montanha. Eram os aposentos de Anna. Ela começou então a me contar a verdade por trás das verdades...
Anna não fora criada pelo sangue de vários vampiros e a gula não é uma maldição, os vampiros da família Cassius são os únicos capazes de sugar o sangue de outros vampiros. O conselho não podia deixar que qualquer vampiro soubesse que seu sangue poderia ser sugado por outro vampiro, isso traria caos desnecessário, então a história que me foi contada é a versão oficial criada por Londres.  
A família Cassius se tornou uma grande ameaça aos vampiros anciões, pois ao sugar o sangue de um vampiro mais antigo que você, um morto - vivo que vem de uma geração anterior a sua, você absorve suas habilidades, absorve o potencial daquele vampiro, toma os anos de vida e suas memórias, enfim o vampiro que suga sangue de outro imortal tem este dentro de si. Durante séculos o conselho de Londres e as autoridades tentam dizimar todos os vampiros nascidos do sangue Cassius.
Elii Cassius o ancião da família, mais velho do que o próprio conselho, nascido da fome e da gula em um tempo onde vampiros eram apenas bestas selvagens, e os humanos apenas uma espécie em evolução. A história conta que um vampiro sugou o sangue de inúmeros humanos e não se saciou então ele sugou o sangue de seu criador e o sangue deste sendo mais forte e imponente dominou o vampiro se fundindo a o seu eu anterior e formando uma besta evoluída, um vampiro capaz de beber o sangue de outros amaldiçoados. Esse vampiro era Elii.
Elii vagou por séculos, sozinho na escuridão da noite eterna. Considerado um dos mais notórios assassinos da noite, dizimou o conselho de Londres em sua fundação, mas chamou atenção demais para si, por isso enfiou uma estaca em seu peito ficando em torpor até que alguém o libertasse desse sono. Foi quando uma jovem curiosa encontrou no fundo de uma caverna uma caixa velha, e dentro dela um homem pálido...

Categories:

Leave a Reply

Washington da Silva Pacheco. Tecnologia do Blogger.