Contos Sombrios

...Fiquei estagnado olhando fixamente pro vampiro em minha frente, não consegui dizer nada, ele era muito diferente de Anna.Enquanto a vampira me instigava com seu olhar envolvente, aquele homem me fazia hesitar, me fazia perceber que eu era muito pequeno e fraco perante ao mundo que se abria a mim.
_Garoto! Não ouviu? Um pouco de vitae faria bem não acha?
_Vitae?Desculpe mais não consigo compreendê-lo.
_Nossa você é mais jovem do que eu pensava, seu senhor não lhe ensinou nada sobre a nossa sociedade?
_Meu senhor? Se está se referindo ao meu criador, eu não sei onde ela está. Seu nome é Anna.
_Anna? Entendo, então você é uma criança daquela anarquista.Faz sentido ela ter lhe abandonado, porém você precisa de proteção garoto, alguém precisa lhe mostrar a sociedade dos imortais até que você possa seguir com sua próprias pernas.Ficaria honrado de cuidar de uma criança daquela mulher.
_Desculpe, mas receio não poder aceitar a sua tutela, peço apenas que me diga o que sabe sobre Anna.
_Não me entenda errado garoto, eu não disse que era opcional vir comigo.Então venha e siga viagem comigo, lhe contarei sobre Anna no momento certo.
Nesse momento eu percebi que o melhor a se fazer era ir com aquele vampiro, seria realmente útil para mim conhecer melhor o mundo dos imortais.
_Certo aceitarei sua ajuda, se puder me dizer o seu nome!
_Desculpe minha falta de modos.Me chamo Luciel , poderia me dizer o seu ?
_Edgar
Mais tarde eu descobriria que o sobrenome de Luciel era de uma família muito antiga, que tinha tradição de formar seus homens caçadores de vampiros.Essa família tinha uma insígnia que era carregada por todos os caçadores.Isso não é assunto para o momento.
Dentro de poucos dias nós partimos de minha amada Veneza, Luciel dizia que não era seguro continuar naquela cidade, ele me explicou que cada cidade tinha um príncipe, um vampiro do alto circulo que era escolhido por um conselho de velhos anciões para tomar as decisões e ser o juiz de cada lugar.E o príncipe de Veneza estava furioso com os vampiros descuidados que estavam causando problemas, e Luciel era um desses, após deixar uma vitima fugir, ela espalhou boatos sobre ele ser um sugador de sangue.
Nosso destino era Londres, meu acompanhante dizia que era a melhor cidade para se treinar um vampiro jovem como eu.Foi uma longa viagem até Londres, não pretendo entrar em detalhes, pois creio não serem necessários e temos poucas horas antes do sol nascer.
Chegamos ao nosso destino e já era noite, perfeito para realizarmos nossas ambições. Luciel foi logo ao encontro de seu amigo o príncipe de Londres , um vampiro muito velho e de muita influência. Não tivemos dificuldades para encontrá-lo, meu amigo sabia muito bem onde ir. Chegamos a uma grande residência em uma estreita avenida, fomos recebidos muito bem pelos empregados da casa.Nos sentamos em uma sala muito bonita e bem organizada, dois guardas atrás de nós nos informaram que o príncipe estava a caminho.
Para minha surpresa o príncipe de Londres era uma mulher.Alta, longos cabelos amarelos, olhos azuis e encantadores, um ar de impiedosa.Sua presença era quase sufocante para mim.
_O que traz meu velho amigo novamente aos meus domínios? O que fez desta vez Luciel?
_Majestade, peço apenas a sua proteção e a permissão para que viver novamente na cidade.Tenho comigo uma criança que foi criada a partir do sangue da pecadora, e ele precisa de cuidados, precisa aprender a sobreviver e além de tudo precisa ficar escondido de Samuel.
_Anna criou um cainita? Aquela irresponsável sabe a maldição que o seu sangue traz para as suas crianças, se esse garoto não for instruído de maneira a conter sua besta, nossa máscara estará seriamente comprometida.
_Exatamente por isso que estou lhe pedindo por proteção, sua cidade é a melhor para se criar um vampiro jovem, aqui ele poderá a controlar os impulsos da maldição da gula e controlar sua besta.
_Estamos de acordo Luciel, farei de você o senhor e responsável pela criança de Anna.Enquanto isso falarei ao conselho, e verei o  que os anciões decidiram sobre Anna.
Fiquei de certa forma assustado com a conversa dos dois, o sangue de Anna carregava uma maldição e essa mesma havia sido transmitida a mim. Eu não sabia o significado, mas dentro de poucas horas eu descobriria o que as palavras Gula e Besta queriam dizer...

Categories:

Leave a Reply

Washington da Silva Pacheco. Tecnologia do Blogger.