Contos Sombrios

...Londres não era exatamente linda naquele tempo, e longe de estar nos padrões de higiene também.Bom era o começo de uma revolução industrial, a cidade estava em desenvolvimento, os teares davam lugar as fábricas e a vida das pessoas estava se transformando.Os marginais tomavam conta das ruas, e a pobreza fazia parte da vida de  quase toda a população da cidade.
Luciel me levou para conhecer a cidade, para que eu me acostumasse com a vida na capital londrina e para me ensinar a caçar e me alimentar de forma segura e discreta.A cidade era de longe o meu sonho de consumo, os bairros operários eram um emaranhado de cortiços onde a pobreza era sempre vista e a marginalidade era constante.Fomos a um bordel da cidade onde vampiros não precisavam se esconder, as proprietárias do local tinham acordos firmados com a aristocracia dos vampiros de Londres.
Encontramos um amigo de Luciel, que dizia ter quatrocentos anos de idade, mas sem interesses na reunião dos anciões, conversar com um vampiro mais velho foi uma boa experiência.Ele me disse que o impulso que a besta nos faz é controlável, dizia ele que chegou a conhecer vampiros que conseguiram controlar o impulso pelo sangue e até chegaram a andar no sol novamente.
As garotas do bordel eram pagas para que os vampiros da cidade pudessem se alimentar, mas algo me dizia que aquilo não iria me satisfazer, por algum motivo eu preferia a caça.Luciel chamou uma garota para nossa mesa que me ofereceu seu pescoço, senti o sangue pulsando nas veias da meretriz , seu coração batia em ritmo acelerado, não pude me conter e cravei minhas presas no pescoço da jovem e continuei sugando o seu sangue até o ponto de secar, não foi suficiente eu queria mais sangue, me levantei peguei outra.Quando me dei conta tinha tomado todo o sangue do corpo de cinco prostitutas.Luciel conversava com a responsável pelo local sobre o incidente e eu estava preso por correntes que queimavam minha pele, mas algo esta errado, comecei a sentir uma fome ainda maior do que aquela que senti quando me alimentei pela primeira vez, meus esforços para romper as correntes foram totalmente em vão, lembro de alguém me dizer:
_Desista filho, não vai conseguir se livrar da prata!
Desesperado implorei a Luciel que tirasse as correntes de mim e me deixasse caçar, ele negou o pedido e disse que eu já havia tomado sangue o suficiente para me manter por dez dias, parecia besteira perto da fome que eu ainda sentia.Fui levado à mansão do príncipe e colocado a frente do conselho dos anciões de Londres.
O lugar me fazia sentir tão pequeno e fraco quanto uma formiga perante um elefante. Eu não podia ver ninguém, apenas ouvi as vozes me dizendo que a maldição da gula era consequência do sangue de Anna, a voz apenas disse:
_Anna é conhecida pelos vampiros que sabem de sua história como a “pecadora”, creio ser o dever desse conselho contar a você jovem criança tudo sobre sua senhora.Anna foi a causa da discórdia entre as treze famílias geradoras da atual aristocracia cainita, era apenas uma humana quando teve contato com o mundo dos amaldiçoados.Anna foi até um dos vampiros mais influentes do tempo e lhe pediu para que fosse transformada em sua criança, o vampiro recusou afinal era um nobre e não sentia prazer nenhum em passar sua maldição adiante.Então Anna foi a outro vampiro e disse que o vampiro anterior lhe ofereceu um desafio, se ele honrasse suas presas iria ao encontro do nobre para um duelo. Essa ação gerou uma guerra entre os vampiros e fez com que treze estacas fossem enfiadas nos corações dos treze vampiros daquela geração, dizem que alguns escaparam deste torpor, outros dizem que esses vampiros mitológicos ainda estão espalhados pelo mundo em seu sono até que alguém retire a estaca de seu coração morto. Como queria Anna foi transformada em um vampiro, porém não foi um rito tradicional, não foi usado somente o sangue de um vampiro para trazê-la ao nosso lado, todos os treze vampiros deram seu sangue a Anna, eles concordaram que era um castigo apropriado para ela ser filha de treze famílias rivais, não sabiam eles que o sangue de tantos vampiros traria a nossa sociedade uma maldição, a gula, um vampiro que vive sobre a influência da gula não consegue se livrar do impulso da besta, ele não para de beber sangue até que se sinta satisfeito.Essa maldição , essa praga gerada pela pecadora gerações atrás é perigosa e pode ameaçar a segurança de nossa sociedade.Anna é uma vampira muito antiga e tem seus truques para se esconder do conselho.Garoto, você sairá em busca de Anna  a mando do conselho dos anciões de Londres e a trará para nós, seu laço com ela deve ser suficiente para que a encontre.É sua responsabilidade trazer a nós a pecadora, nem que para isso precise cravar uma estaca em seu peito.Não se preocupe você não vai viajar sozinho, você irá junto de uma escolta para sua proteção e para seu controle e leve Luciel com você ele tem interesse em encontrar Anna.Não falhe com este conselho criança, ou se arrependerá amargamente...

Categories:

Leave a Reply

Washington da Silva Pacheco. Tecnologia do Blogger.