Contos Sombrios


Anna me contou toda a história de sua vida e morte. Viveu num tempo difícil, nascida de um amor ardente que após anos se transformou em um ódio crescente, passou a vida cuidando da terra e do gado, não tinha tempo para coisas fúteis como amores ou diversão, a cobrança de sua família era grande e ela não arriscaria irritar o pai. A vida de Anna muda totalmente ao encontrar no fundo de uma caverna um velho caixão e um homem pálido dentro dele com uma estaca em seu peito.
Quando removeu a estaca Anna não fazia ideia do que aconteceria e o que aconteceu foi o algo além de sua imaginação. Do caixão o homem se ergueu, parecia sedento, faminto, não tinha brilho no olhar e sua pele ressecada, devia estar ali por muito tempo. O homem não disse uma palavra, apenas levantou-se e foi saindo da caverna, voltou correndo rapidamente, o sol tinha queimado sua pele e ele parecia temer muito a luz do dia.
Dias foram se passando e o estranho homem parecia melhor a cada noite, claro ela só o via nas noites que encontrava uma forma de sair da sua casa, ele não permitia que o visse durante o dia, ela não entendia, mas também não fazia questão de questionar. Com o tempo o homem passou a falar e foi ficando mais vistoso, a cor voltava ao seu rosto aos poucos e seus olhos estavam brilhando novamente. Anna ia visitá-lo sempre que podia, era seu único amigo e no fundo ela alimentava uma paixão.
Estranhos ataques de animais começaram a ocorrer nas redondezas, um dia uma mulher teve seu sangue sugado até a morte, no outro um rapaz foi deixado à beira de uma estrada com marcas de mordidas no pescoço. A igreja dizia ao povo para se trancarem em casa durante a noite e não deixar nenhum visitante suspeito entrar enquanto secretamente trabalhava para erradicar o perigo ali presente.
Consequentemente Anna descobriu sobre o homem, ele era um vampiro. O fato não mudou muito no relacionamento dos dois, Anna apaixonada, o homem começou a se envolver também, não é uma tarefa fácil resistir à beleza de Anna. Foram construindo um relacionamento, raramente Anna passava as noites em casa, estava sempre fugindo pelos fundos para se encontrar com seu amante, foi numa dessas escapadas para namorar que algo aconteceu. Anna e o homem caminhavam pelos campos enquanto ela tagarelava sobre coisas sem sentido, algo digamos bem comum em um casal apaixonado, quando então homens em seus cavalos com tochas na mão surgiram cercando-os e dentre esses homens surgiu um velho de barba branca,não tinha o olho direito, traços marcantes, Anna dizia nunca ter esquecido aquele rosto. Este homem era um caçador de seres sobrenaturais, conhecido de Elii, havia sido ele um dos principais motivos dele ter se trancado em um caixão e dormido por décadas.
Sem dizer uma única palavra o homem esfaqueou Anna e deu ordem para prender o vampiro, Elii tratou rapidamente de pegar Anna e correr o mais rápido possível, o caçador de vampiros não o alcançaria tão facilmente.
Anna estava pálida, o brilho desaparecia de seus olhos rapidamente, Elii mordeu seu próprio pulso e fez o sangue jorrar e deu para que Anna tomasse, ela recusou e disse uma frase que mudaria sua vida e também a minha.
_Faça-me como você!
Elii tomado pelo amor por Anna e pela vontade de viver eternamente ao lado dela, fez todo o ritual para se transformar alguém em um vampiro, mas era incerta a transição, Anna estava muito ferida e podia não dar certo. Bom, Anna se transformou em uma vampira, mas nem tudo tinha saído como planejado, ela não era mais a mesma, sua personalidade estava diferente e a garota que ela fora outrora estava morta.
Elii não conseguiu viver ao lado de Anna, ele havia se apaixonado por uma pessoa, mas essa era outra totalmente diferente. É claro que ele não abandonou um vampiro jovem, passou quase um século ao lado de Anna lhe ensinando tudo sobre o mundo dos amaldiçoados. Depois que sua cria já podia se virar sozinha Elii se ausentou com o propósito de procriar e construir uma família para carregar seu sangue amaldiçoado.
Anna passou anos em cidades vivendo em ninhos com outros vampiros, viveu anos no anonimato, até que por um desvio de percurso ela sugou o sangue de seus companheiros de ninho e foi sentenciada a verdadeira morte pelo príncipe de Paris, Luciel Hellsing. Ela não esperou ser caçada, foi ela quem caçou toda a autoridade maior de Paris. Dizimando o conselho e a guarda da cidade ela chegou aos pés do príncipe.
Luciel era um vampiro jovem e mantinha um ódio pela autoridade maior, responsável por dar a ele um cargo político que soava mais como uma piada. Anna sabia disso e se aproveitou, fez de Luciel um companheiro para um golpe de estado. Juntos idealizaram um atentado ao alto escalão de Londres que deu fama a Anna e colocou Luciel no alto circulo de poder da cidade.
Com a influência de Luciel, Anna sequestrou o chanceler maior do conselho de Londres e sugou seu sangue perante centenas de pessoas, humanos e vampiros em um famoso bordel da cidade, enquanto Luciel informava aos anciões à ameaça que o sangue Cassius representava. O conselho emitiu uma ordem imediata a todo continente Europeu, a ordem era trazer a cabeça da pecadora.
Anna teve que se refugiar fora das cidades por tempo indeterminado, viveu muitos anos entre os lobos no norte do continente, viveu em outros continentes, mas agora era hora de voltar, afinal algo grande estava para acontecer...

Categories:

2 Responses so far.

  1. adriano says:

    Você está mais que de parabens Washington, eu fiquei perplexo com tamanho conteúdo, em textos tão arrojados, da norma culta, que porém consegue expressar de forma a todos os alvos entendedores de maneira rápida e que chega em nossas mentes com aquele ar de mistério onde a imaginação dominou cada parte do meu cerébro, espero mais posts e continue assim

  2. pacheco says:

    Obrigado Adriano! vou postar com mais frequencia agora que estou mais focado no trabalho com o blog:D
    Agradeço muito a sua força, e espero que goste mais e mais dos meus posts . Muito obrigado mesmo.

Leave a Reply

Washington da Silva Pacheco. Tecnologia do Blogger.