Contos Sombrios

...Viajamos metade da Europa seguindo uma pista sobre o paradeiro de Anna, Luciel vivia dizendo que o conselho estava errado e que nunca acharíamos minha criadora, mas algo me dizia que estávamos nos aproximando.Durante o caminho Luciel me contou bastante sobre a história da sociedade dos amaldiçoados, é incrível o que nós escondemos de vocês humanos, vampiros mais velhos que a própria história controlam das sombras o mundo que vocês supostamente governam, cainitas infiltrados em níveis inimagináveis da sociedade, bom isso não é assunto para nossa pequena conversa, estou correto minha donzela?
 Voltando a viagem, chegaríamos a Romênia em cerca de meio dia, Transilvânia era nosso destino, entendo esse sorriso em seu rosto amedrontado jovem mas devo lhe decepcionar não encontramos o conde Drácula em seu pomposo castelo em meio aos montes carpátos.
Quando a noite chegou já estávamos em nosso destino, um pequeno e miserável vilarejo entre as montanhas.Fomos a única estalagem das redondezas que por sinal já estava a nossa espera, ao decorrer de sua vida ou não-vida como um vampiro você aprende que o conselho de Londres não brinca quando se trata de um assunto que compromete a máscara que acoberta a sociedade dos mortos-vivos.
Luciel me disse que alguns homens avistaram uma jovem mulher entre os vales de rochas, diziam que essa mulher aparecia sempre durante a noite e levava consigo cinco ou mais pessoas que nunca voltavam.
O pequeno vilarejo nos contara onde fora avistada a jovem mulher misteriosa e então após uma pequena refeição se é que você me entende nós fomos atrás  de Anna.Andamos por horas a fim dentro dos vales rochosos mas não encontramos nem mesmo uma alma viva ou morta (fique a vontade para se deliciar com o trocadilho minha adorada).Foi quando as coisas começaram a ficar sérias, um uivo entre as montanhas assustou-nos, parecia um lobo mais era algo a mais, um grito de uma mulher seguido da risada de uma outra pessoa nos fez saber para onde ir.
Seguimos a trilha do som e chegamos ao pico de uma das formações rochosas, jaziam ali inúmeros corpos em decomposição, porém alguns corpos ainda eram frescos.Todos estavam completamente drenados, seguir os rastros de quem fez aquela carnificina com certeza nos levaria a Anna era o que eu sentia.
O cheiro de sangue era muito claro no ar, seguimos o rastro e foi ficando cada vez mais forte e evidente, só que isso não me fazia bem eu era um vampiro bem jovem fadado a uma maldição de gula, quase não conseguia controlar minha sede de sangue meu bom amigo Luciel foi de importância máxima para me acalmar e me colocar no rumo certo.Em um dado momento nos vimos cercados pelos vales de montanhas, uma leve camada de neve caia sobre nós e frio não é algo exatamente bom para um vampiro.O rastro de sangue nos levou a entrada de uma caverna no alto do pico de uma montanha, algo nos chamou atenção uma mulher sozinha parada a entrada da caverna, um dos homens do conselho desapareceu do meu lado e apareceu minha frente correndo em direção a mulher, algo aconteceu, naquele momento ainda não sabia o que mas o vampiro do conselho simplesmente teve sua cabeça arrancada e caiu em minha frente.
_ Revelem-se intrusos! Tenho sentido vocês no meu encalço desde a pedra celta, para vampiros do conselho vocês são péssimos rastreadores, a qual família pertencem? Aposto que aos porcos nojentos que vivem nos esgotos de suas cidades.
Luciel deu um passo adiante me puxando com ele, logo os outros vampiros do conselho fizeram o mesmo.
_ O conselho nos enviou em busca da pecadora! Sabe algo a respeito?
_ Pecadora? Você quer dizer minha amada Anna?Sim eu sei algo a respeito, mas não vou compartilhar com porcos imundos como vocês!!
_ Creio que tenha me interpretado de forma errônea eu sou Luciel Hellsing...Anna sentirá prazer em falar comigo, tenho negócios a tratar com ela, além disso trago comigo a criança bastarda que ela trouxe para nosso mundo.
_ Aquele garoto? Entendo, entrem!
Demos um passo a frente e um enorme emaranhado de pêlo e dentes apareceu em nossa frente, parecia com um lobo mas andava sobre duas patas e tinha cerca de três metros, mas não fez nada a mim ou Luciel, porém a besta como num piscar de olhos dilacerou os homens do conselho.
_ Lobisomem!! Muito útil não acham? Venham tem muitas coisas que precisam saber!
Entramos na caverna com aquela estranha mulher, muito bonita para estar em um lugar tão desolado, entre tantas coisas que já vi em minha eternidade aquela vampira está entre as mais lindas e encantadoras, olhos azuis como a água do mar e cabelos vermelhos como o fogo ardente, simplesmente inigualável...

Categories:

Leave a Reply

Washington da Silva Pacheco. Tecnologia do Blogger.